jusbrasil.com.br
18 de Outubro de 2019
    Adicione tópicos

    Diretoria da OAB/MG empossa novos dirigentes da subseção de São Francisco

    OAB - Seccional Minas Gerais
    há 4 anos

    A nova diretoria da Subseção de São Francisco, sob a presidência da advogada Silvana Flávia Silva da Mota, foi empossada em cerimônia, na noite da última quinta-feira (28/01), com as presenças do presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício de Matos Gonçalves; do secretário-geral adjunto, Charles Vieira; do tesoureiro adjunto, Adriano Cardoso e do conselheiro federal, Eliseu Marques. Silvana Flávia é a primeira mulher a presidir a subseção.

    A diretoria é composta ainda pelo vice-presidente, Gilberto de Almeida Torres; secretário-geral, Geovane Isnard Mendes Rocha; secretário adjunto, Max Alberto Lisboa e pelo tesoureiro, Valmir José de Oliveira.

    O ex- presidente da subseção, Antônio Marcondes Neto, em sua despedida, fez um balanço da gestão ressaltando as conquistas obtidas com o apoio da Seccional, entre elas a instalação da nova sede da OAB em São Francisco.

    Em seu pronunciamento, a presidente da subseção reafirmou o compromisso de fazer o melhor para a classe em parceria com a Seccional.

    Segundo o secretário adjunto da OAB Minas, Charles Vieira, natural da cidade, a interiorização da OAB é um marco para todos os advogados. "Outra preocupação da gestão é com relação aos dativos, sendo que em menos de 30 dias que assumimos a Ordem já reunimos com o governador Fernando Pimentel para resolvermos a questão dos pagamentos", disse.

    "Onde houver um advogado em Minas, haverá a OAB" com essa frase Antônio Fabrício reafirmou o compromisso da Ordem no Estado. Fabrício finalizou anunciando que intensificar a difusão do CPC e formação e inclusão do advogado no processo eletrônico.

    Também participaram da cerimônia os conselheiros seccionais, Hércules Silva e Álvaro Guilherme Ribeiro de Matos; o representante da CAA, Tiago Antunes; os presidentes das subseções de Brasília de Minas e Coração de Jesus, Celso Almeida Filho e Wendel Prates; o conselheiro da OAB de Montes Claros, Leonardo Linhares; o ex- presidente da 11ª subseção, Sebastião José Vieira Filho; o delegado da Polícia Civil em São Francisco, Emanuel Robson Gomes; além de advogados de Brasília de Minas, São Romão, Coração de Jesus, Icaraí de Minas, Ubaí, Bocaiúva, São Francisco e Montes Claros.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)