Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretoria da OAB/MG participa de confraternização da subseção de Patos de Minas

    há 12 anos

    A diretoria da OAB/MG, presidida por Luís Cláudio Chaves participa, neste domingo (11/12), da confraternização de final de ano da subseção de Patos de Minas. Na ocasião, Luís Cláudio irá acompanhado do vice-presidente da seccional, Eliseu Marques de Oliveira e da secretária-geral adjunta, Helena Delamonica.

    O evento será realizado no Sest/Senat e terá a presença de vários advogados da cidade e da região do Triângulo Mineiro, que contarão com um churrasco de confraternização. Na oportunidade, eles poderão discutir sobre assuntos relevantes para a classe.

    Segundo o presidente da subseção de Patos de Minas, Rodrigo Araújo Lopes Cançado, as principais metas para 2012 da OAB local são, a construção e inauguração da sede administrativa, social e de lazer da 45ª Subseção. Ele também destacou a reestruturação das salas de apoio junto a Justiça Federal, estadual e do Trabalho; a inauguração de cursos telepresenciais com o apoio da ESA/MG, além de criação do fórum permanente, com o intuito de defender os direitos e prerrogativas dos advogados.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretoria-da-oab-mg-participa-de-confraternizacao-da-subsecao-de-patos-de-minas/2961201

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)