Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretora do Fórum Permanente apresenta projeto a advogados da subseção de Pitangui

    há 9 anos

    A conselheira e diretora do Fórum Permanente, Cidinha Rossi esteve na última quarta-feira (30/10), na cidade de Pitangui para apresentar o Fórum Permanente para toda a diretoria da subseção e advogados da comarca.

    Após breve exposição sobre o que é o Fórum, Cidinha Rossi deixou com o presidente da subseção, Nayder José Xavier Nunes, um "kit" com todo o histórico, encontros bem como a portaria na íntegra do Fórum Permanente. “A implantação do Fórum Permanente, tanto em Belo Horizonte quanto no interior, veio para ficar. Com apoio incondicional do Tribunal de Justiça, Corregedoria de Justiça, Fórum de Belo Horizonte, Justiça Federal e agora com a Procuradoria do Ministério Público e a OAB, todos se uniram no propósito de maior diálogo e parceria na busca de soluções de problemas no judiciário”.

    Em seguida, Cidinha Rossi tomou providências para o envio do “kit” ao diretor do foro da comarca, bem como, aos juízes e promotores para que todos tomem ciência do que se trata o Fórum Permanente e se colocou à disposição para explicar pessoalmente às autoridades para quem sabe, em breve, seja implantado na comarca.

    Participaram da reunião os seguintes advogados e autoridades: Ana Paula de Freitas, Robson Nunes de Carvalho, Ana Amélia Maria Santos Filha Morato, Ana Lúcia Nogueira Lopes Santana, Geraldo Sávio Santana, Daniel Augusto Lopes Santana, José Vantuir Ferreira, Élida Cristina Siqueira Vilaça, Luiz Fernando de Faria Lemos, João Oldak Cézar, Neivaldo Maciel de Barros, João da Silveira Bicalho Junior, Edmar Ferreira Lopes, Rodrigo Willian de Castro, Vanessa Lina da Silva, Karine de Pádua Freitas, Wylton Gonçalves Ribeiro, Regina Lopes de Faria, Elizabete de Fátima Morato, Bruno de Carvalho Vasconcelos e Victor Hugo Simões Viegas.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações112
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretora-do-forum-permanente-apresenta-projeto-a-advogados-da-subsecao-de-pitangui/238959214

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)