Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Direito Aduaneiro em discussão na OAB/MG

    há 9 anos

    A Comissão de Direito Aduaneiro da OAB/MG, promove nesta quinta-feira (1/10), no auditório plenário da sede, o seminário O Direito Aduaneiro na Contemporaneidade: questões controversas. Inscrições e informações: www.oabmg.org.br

    Serão realizadas palestras sobre: Facilitação e Segurança do Comércio Exterior: tendências atuais; O regime de operador econômico autorizado (OEA); Regimes aduaneiros especiais (Drawback e Recof) – Recentes Alterações e Perspectivas; Comércio Exterior de Serviços; Questões Polêmicas da Tributação Aduaneira; e Pena de Perdimento.

    Segundo o presidente da Comissão de Direito Aduaneiro da OAB/MG, Fernando Pieri Leonardo, o evento terá a participação de representantes da Receita Federal, da Coordenação-Geral de Administração Aduaneira (COANA), da Receita Estadual, do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais, contadores, administradores e advogados especialistas em direito tributário.

    O Direito Aduaneiro na Contemporaneidade: questões controversas

    1 de outubro - 8:30 às 18:00

    Plenário da OAB/MG – Rua Albita, nº 250 – bairro Cruzeiro

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações133
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/direito-aduaneiro-em-discussao-na-oab-mg/238348158

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)