Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seccional Mineira é parceira em Congresso Internacional de Direito Securitário da OAB/PR

    há 9 anos

    A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Paraná, realiza nos dias 1 e 2 de outubro, o I Congresso Internacional de Direito Securitário. O evento, que conta com o apoio da OAB/MG e de outras seccionais, por meio da Comissão de Direito Securitário e Previdência Complementar, e da Associação Internacional de Direitos dos Seguros (AIDA), será realizado na sede da entidade daquele estado.

    Ao todo serão 10 painéis com os mais diversos temas, dentre eles, “Questões Relevantes da Saúde Privada no Brasil”; “O Novo CPC e os Contratos de Seguro”; “O Código de Defesa do Consumidor e o Dever de Informação”; “Novas Tecnologias e o Impacto no Seguro de Responsabilidade Civil”, dentre outros.

    As inscrições podem ser feitas por meio do link: http://intranet.oabpr.org.br/servicos/eventos/

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seccional-mineira-e-parceira-em-congresso-internacional-de-direito-securitario-da-oab-pr/235575681

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)