Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eventos lotados marcam Mês do Advogado em 2010

    há 14 anos

    Sempre lotados. Esta foi a tônica dos eventos promovidos pela OAB/MG durante esta semana que faz parte do Mês do Advogado. Desde a última segunda-feira (09/8), com palestra da Comissão do Direito Securitário até o Colégio de Presidentes das Subseções realizado hoje (13/8), as atividades tiveram lotação máxima, com presença maciça de advogados e estagiários. Nesta sexta-feira, acontece a tradicional Festa do Advogado que, desde a última semana, está com os ingressos esgotados. Este evento festivo acontece na Serraria Souza Pinto, na região central de Belo Horizonte.

    Outros importantes eventos foram realizados tais como as homenagens aos advogados que já governaram Minas Gerais, quando esteve presente o governador Antônio Anastasia, ao centenário de Tancredo Neves e ao cinquentenário de formatura das turmas de Direito da PUC Minas e da UFMG, além da solenidade comemorativa do 25º aniversário de fundação da ABMCJ Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica.

    Durante a reunião do Conselho Seccional, o ex-presidente da OAB/MG, Raimundo Cândido Júnior recebeu homenagem e descerrou sua fotografia na galeria de presidentes. Ele já exerceu quatro mandatos à frente da instituição.

    Segundo o presidente Luís Cláudio Chaves, a presença significativa de todos os advogados nos eventos realizados demonstra que esta gestão caminha bem em busca de cumprir todas as propostas feitas durante o período eleitoral. Fico feliz em perceber que estamos indo bem em nossos projetos à frente da entidade. Destaco a inauguração do escritório das prerrogativas e a grande presença dos presidentes das Subseções durante a reunião. Vamos continuar seguindo desta forma em busca de uma advocacia cada vez melhor, disse.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eventos-lotados-marcam-mes-do-advogado-em-2010/2327501

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)