Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Direção da OAB/MG aplaude iniciativa da procuradora geral do município de Betim

    há 14 anos

    O presidente Luis Cláudio Chaves, juntamente com o presidente da 82ª Subseção em Betim, Gilberto Marques de Sá, enviou ofício à procuradora geral do município de Betim, Eliana Irene de Jesus Matos, elogiando sua iniciativa de discutir proposta de valorização remuneratória da categoria de advogados públicos municipais. A correspondência ressalta que a atitude é extremamente louvável e aplaudida pela OAB/MG. Informa também que a notícia chegou ao conhecimento da direção da entidade através do presidente da Associação dos Procuradores e Advogados Públicos do Município de Betim Apamb, Ciro Moreira Júnior, justamente no dia 8 de junho último, quando foi dada posse à Comissão Estadual de Advocacia Pública da Seccional.

    O ofício salienta ainda que a procuradora geral, como integrante dos quadros da OAB, adotou postura exemplar quando deu início a discussão tão relevante no sentido de valorizar os serviços prestados pelos advogados públicos municipais na administração, caminhando na mesma linha de pensamento da Seção de Minas Gerais.

    Finalizando cumprimenta a advogada pelo pioneirismo e pela sensibilidade, demonstrados naquilo que diz respeito aos operadores do Direito que estão a serviço do município de Betim.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações61
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/direcao-da-oab-mg-aplaude-iniciativa-da-procuradora-geral-do-municipio-de-betim/2230588

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)