Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Direito Internacional divulga curso em BH

    há 14 anos

    O presidente da Comissão de Direito Internacional da OAB/MG, Leonardo Nemer, em visita ao presidente Luis Cláudio, em companhia da secretária geral adjunta, Helena Delamonica, no dia 11 último, informou que será realizado em Belo Horizonte o VI Curso de Inverno de Direito Internacional, no próximo mês de julho. O evento é realizado pelo Cedin Centro de Direito Internacional e seus parceiros, e tem por objetivo estimular e qualificar a reflexão e o debate sobre os mais diversos temas do Direito Internacional, inserindo o Brasil na tradição dos grandes cursos de Direito Internacional realizados, anualmente, em outras regiões do mundo.

    Com duração de três semanas, o curso conta sempre com os mais renomados professores das principais universidades do mundo, bem como embaixadores e representantes da política externa brasileira. Diversos temas são abordados, entre eles Sistema Internacional de Proteção dos Direitos Humanos, Direito Internacional Humanitário, Direito Internacional Penal, Direito da Economia Internacional, Direito do Comércio Internacional e do Desenvolvimento, Fluxos de Investimento, Direito da Paz e da Segurança Internacionais, Direito Internacional do Meio Ambiente.

    Nemer informou também que será dado início aos trabalhos da Comissão que dirige, coincidindo com o lançamento da Revista Anuário Brasileiro do Direito Internacional

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações99
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-direito-internacional-divulga-curso-em-bh/2116401

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)