Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Direito do Entretenimento realiza primeira reunião

    há 11 anos

    As integrantes da Comissão de Direito do Entretenimento se reuniram, na última quinta-feira (23/05), para discutir os detalhes da primeira atividade promovida pela comissão que será um Seminário.

    O evento está previsto para acontecer em setembro e contará com importantes nomes da área do direito do entretenimento.

    Participaram da reunião a presidente da comissão, Luciana Valente e os integrantes, Carolina Máximo Sant'ana, Lúcia Helena Pereira, Luciana Gomes, Giovanna Bianchini, Fernanda Rosa de Alvarenga, Maria Cristina de Araújo e Rodrigo Leonardo Arges.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações120
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-direito-do-entretenimento-realiza-primeira-reuniao/100533933

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)