Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretores da Seccional Mineira reúnem-se com representantes de Comissões da OAB/MG

    há 11 anos

    O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves e a secretária-geral, Helena Delamonica reuniram-se, na tarde desta quinta-feira (25/04), com representantes das comissões de Direito do Entretenimento, Direito de Falência e Recuperação Judicial e da Comissão da Advocacia Pública Estadual.

    A presidente da Comissão de Direito do Entretenimento, Luciana Valente veio apresentar o plano de ação que será desenvolvido na sua gestão como a promoção de cursos e seminários visando à disseminação do conhecimento jurídico na área do direito do entretenimento e seus diversos segmentos.

    Já o vice-presidente da Comissão de Direito de Falência e Recuperação Judicial, Antônio Pimentel veio prestar contas do seminário, realizado pelos integrantes da comissão, no último dia 18 de abril, sobre Questões Atuais Relacionadas à Recuperação de Empresas.

    Por fim, o presidente da Comissão da Advocacia Pública Estadual, Alessandro Henrique Soares Castelo Branco veio definir as atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano, além buscar orientações junto a Comissão de Prerrogativas.

    Também participaram da reunião, na sede da OAB/MG, a segunda secretária da CAA/MG, Fabiana Faquim e o ouvidor-geral da OAB/MG, Silvério Cândido.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretores-da-seccional-mineira-reunem-se-com-representantes-de-comissoes-da-oab-mg/100479471

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)