Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Toma posse subseção de Paracatu

    há 11 anos

    A diretoria da subseção de Paracatu tomou posse no dia 1º de abril, em solenidade que contou com a presença do vice-presidente da OAB/MG, Eliseu Marques de Oliveira.

    Tomaram posse na diretoria da subseção os seguintes advogados: Dênis Fernando Soares de Campos (presidente); Paulo Afonso Anacleto Torres (vice-presidente); Guilherme Nascimento Meireles (secretário-geral); Rosângelo Pereira da Silva (secretário-adjunto) e Juliana Aparecida Magalhães (tesoureira).

    Estiveram presentes ao evento, o ex-presidente da subseção de Paracatu, Nelson Ivan Biulchi; o juiz de Direito da Comarca, Michel Cristian de Freitas; a juíza de Direito da Comarca, Carolina Eugênio Rubim de Toledo; o promotor de justiça, Paulo Campos Chaves; o vice-presidente da Subseção de Vazante, Renato José Ferreira; o delegado Regional da Polícia Civil, Hamilton Fernandes Cravo; o Comandante da Polícia Militar, Major Carlos Sandro de Oliveira Aquino; o conselheiro Seccional, Deiber Magalhães da Silva e o membro da Comissão de Ética e Disciplina da OAB/MG, Marco Túlio Veiga.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações353
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/toma-posse-subsecao-de-paracatu/100462395

    Informações relacionadas

    OAB - Seccional Minas Gerais
    Notíciashá 11 anos

    Delegados de Prerrogativas são nomeados

    Cesar Augusto Machado, Advogado
    Artigoshá 4 anos

    Procedimento de suscitação de dúvida registral em face de cartório extrajudicial

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)