Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tomam posse novos membros julgadores do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/MG

    há 11 anos

    Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (17/04), na sala do Conselho na sede da OAB/MG, tomaram posse os novos membros julgadores do Tribunal de Ética e Disciplina TED, da Seccional mineira. O evento foi dirigido pelo presidente da entidade, Luís Cláudio Chaves e pelo atual presidente do TED, Leonardo Sarsur.

    Durante seu pronunciamento, Luís Cláudio elogiou a gestão do ex-presidente do Tribunal, Décio de Carvalho Mitre, e deu boas vindas ao atual presidente, enfatizando que tem certeza que Leonardo Sarsur irá fazer um excelente trabalho frente ao TED. Ele ainda salientou que o objetivo do Tribunal de Ética e Disciplina é manter a qualificação profissional dos advogados mineiros e gostaria que as turmas julgassem os advogados na sua árdua batalha de defender o cidadão mineiro.

    O presidente do Órgão Especial e ex-presidente do TED, Décio de Carvalho Mitre, fez um discurso emocionado agradecendo a todos que contribuíram para sua diretoria à frente do Tribunal e desejou que Leonardo Sarsur tenha a mesma aventura a frente do TED como ele teve.

    Já Leonardo Sarsur começou sua fala cumprimentando nominalmente cada um dos presentes que compuseram a mesa e disse ser um orgulho conduzir tão honrada missão designada a ele.

    Em seguida o presidente do TED pediu que cada um dos membros julgadores se apresentasse e logo após todos fizeram o pronunciamento do termo de compromisso.

    Segue abaixo a composição das turmas julgadoras:

    1ª Turma: Valdeir de Carvalho (presidente) e os membros - Tânia Terezinha Poeta Roenick, Evaldo Lommez da Silva, Arlécio Franco Costa Júnior, Fabiano de Oliveira Costa e Daniel Carvalho Armond.

    2ª Turma: Tarcísio Flores Pereira (presidente) e os membros Claudiovir Delfino, Sálvio Moreira Pena Franco, Farley Soares Menezes, Carlos Rafael Ferreira, Rider Cândido Dias e Gustavo Tadeu Bijos Assis Pinto.

    3ª Turma: José Eduardo Batista (presidente) e os membros Marcelo Armando Rodrigues, Hipólito Cândido da Silva, Joaquim Donizetti Crepaldi, Pauliran Gomes e Silva, Gustavo Costa Nassif e Écio Roza.

    4ª Turma: Ary Constante Soares (presidente) e os membros Carlos Alberto Miro da Silva, Danielle Bastos Corrêa Belchior, Cleonilda Aparecida dos Santos Ferreira, Flávio Moraes Júnior, Hebert Mendes dos Reis e Athos Rocha Trindade.

    5ª Turma: Osmando Almeida (presidente) e os membros Alberto Eustáquio Pinto Soares, Breiner Ricardo Diniz Resende Machado, Sérgio Introcaso Capanema Barbosa, Carlos Antônio Goulart Leite Júnior, Guilherme Carlos de Freitas Bravo e Sérgio Sousa de Resende.

    6ª Turma: Ricardo Luiz Lotti (presidente) e os membros Jussara Melo Pedrosa, Enoch Pereira Rocha, Clarice Bassanezi Kurtz, Sebastião Roberto Araújo, Neirton paulino de Aguiar e Pedro Soares Vasconcelos Netto.

    7ª Turma: Álvaro Machado Filho (presidente) e os membros Jesus Teixeira Pires, Carlos Juarez do Amaral, Andrei Felipe Monteiro de Castro, Iene Faria Assis, Adilson Ralf Santos e Evandro Luiz Nunes.

    Conciliadores: André Waller, Cezer Lopes de Oliveira Júnior, Felipe Lobato Carvalho Mitre, Luís Ricardo Magalhães Sampaio, Rogério Machado Flores Pereira, Ricardo Silva Magalhães Viana e Tércio Túlio Nunes Marcato.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações703
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tomam-posse-novos-membros-julgadores-do-tribunal-de-etica-e-disciplina-da-oab-mg/100462201

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)