Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/MG cria Comissão de Direito Educacional

    há 11 anos

    O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves se reuniu nesta quinta-feira (07/03) com o conselheiro seccional, Cândido Antônio de Souza Filho, oportunidade em que este sugeriu que seja criada pela Ordem a Comissão de Direito Educacional.

    Segundo Cândido Filho, o objetivo seria discutir e estudar as normas e regras jurídicas referentes ao direito voltado para a educação como a Lei de Diretrizes de Base da Educação. Ele destacou que o foco é normatizar a vida do ensino, já que há um elevado número de instituições educacionais, principalmente particulares.

    Luís Cláudio Chaves aprovou a ideia e disse que essa sugestão será colocada em pauta na próxima reunião do Conselho Pleno da Seccional a ser realizada no dia 18 de março para apreciação dos conselheiros.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações263
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-mg-cria-comissao-de-direito-educacional/100381708

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)