Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/MG garante prerrogativas de advogados do sul de Minas

    há 7 anos

    O Tribunal de Justiça de Minas Gerais acolheu pedido da OAB/MG em defesa das prerrogativas de três advogados do sul de Minas que estavam presos em cela comum e a agora cumprem prisão domiciliar.

    O presidente da seccional mineira, Antônio Fabrício Gonçalves, a vice-presidente, Helena Delamonica, o secretário-geral, Gustavo Chalfun e o presidente da Comissão de Prerrogativas, Bruno Cândido, receberam, na manhã desta quinta-feira (20/10), a solicitação do advogado Henrique Moterani Rocha para que a Ordem interviesse no caso.

    Em menos de seis horas o pedido foi deferido pelo tribunal para que fossem asseguradas as prerrogativas profissionais dos advogados. “Agradeço penhoradamente a seccional mineira que nos auxiliou para que conseguíssemos êxito nessa empreitada. A ordem foi restabelecida”, disse Moterani.

    Já o secretário geral, Gustavo Chalfun, disse que “a OAB de Minas não mede esforços para concretizar a defesa intransigente das prerrogativas. Essa vitória é de toda classe e está prevista por leis que existem para serem cumpridas”.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-mg-garante-prerrogativas-de-advogados-do-sul-de-minas/397082685

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)