Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/MG participa de curso de formação de defensores públicos

    há 7 anos

    O tesoureiro adjunto da OAB/MG participou do curso de formação inicial para ingresso na carreira do defensores, empossados em setembro deste ano, realizada na quarta-feira (19/10), na Defensoria Pública de Minas Gerais.

    A abertura do encontro foi realizada pela defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, que falou sobre a importância do ciclo de palestras sobre a Defensoria Pública e os poderes Legislativo e Judiciário na promoção da troca de experiências interinstitucionais e no debate de ideias entre os operadores da Justiça.

    Adriano Cardoso disse que a OAB/MG está de portas abertas aos novos defensores públicos e fez o convite para que eles integrem os quadros da Ordem, além de ressaltar a necessidade e a importância da realização de um trabalho conjunto entre as entidades.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-mg-participa-de-curso-de-formacao-de-defensores-publicos/397079380

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)