Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Representantes da subseção de Ribeirão das Neves visitam a sede da OAB/MG

    há 8 anos

    Na tarde desta quarta-feira (19/10), representantes da subseção da OAB de Riberirão das Neves se reuniram com a vice-presidente da OAB/MG, Helena Delamonica. Eles estiveram na sede da Ordem em Belo Horizonte para acertar um encontro que será realizado em novembro, na cidade, para discutir assuntos de interesse da advocacia local.

    Participaram do encontro o vice-presidente da subseção de Ribeirão das Neves, Habib David, representando a presidente da subseção, Eliane Joana Santiago ; o tesoureiro da subseção, Willian Julio Fereira; o presidente da Comissão de Assuntos Carcerários da cidade, Wesley Lacerda; o diretor de regionalização da OAB/MG, Bernardo Brant; o conselheiro seccional e ouvidor eleitoral da OAB/MG, Raimundo Cândido Neto; a diretora-geral da ESA, Silvana Lobo e o conselheiro seccional, Adilson Rocha.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações142
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/representantes-da-subsecao-de-ribeirao-das-neves-visitam-a-sede-da-oab-mg/397076082

    Informações relacionadas

    OAB - Seccional Minas Gerais
    Notíciashá 14 anos

    Diretoria da Subseção de Esmeraldas toma posse nesta quinta-feira

    Monique Alves, Advogado
    Artigoshá 6 anos

    Passei na OAB, e a gora, o que faço?

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)