Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/MG lança OABem e sua primeira atividade é a campanha do agasalho

    há 8 anos

    A Seccional Mineira lançou nesta terça-feira (28/6) um departamento que leva o nome de OABem – Ajudando em Ajudar. O objetivo é auxiliar em diversas causas sociais, sendo que a primeira delas será a campanha do agasalho “Ajude a Aquecer Quem Tem Frio”.

    O presidente da OAB Minas, Antônio Fabrício Gonçalves disse que “a Seccional Mineira tem por tradição entrar em causas sociais de outras entidades e devido a este espírito de ajudar o próximo que se criou esse departamento na própria sede da instituição”.

    Vale ressaltar, que o inverno na capital mineira será mais rigoroso este ano, sendo que as temperaturas podem chegar até os 10 graus centígrados. “A união e a solidariedade certamente farão diferença na vida de muitas pessoas que enfrentam o frio rigoroso do inverno”.

    O departamento OABem e a campanha do agasalho será coordenado pelo advogado, Euler de Moura Soares Filho. “Vou tentar a fazer o melhor possível para cumprir essa missão e o importante não e é dar algo a alguém, mas sim dar algo com amor e esse é o grande desafio da Ordem, desempenhar essa tarefa com amor, pois a instituição busca sempre ajudar os interesses do cidadão”.

    As doações (agasalhos e cobertas) podem ser depositadas em caixas dispostas na sede da OAB Minas (Rua Albita, 260 – Bairro Cruzeiro) e nas dezessete Salas de Apoio ao Advogado na capital.

    O recolhimento das doações será feito até o final do mês de agosto, sendo que o material arrecadado será enviado para abrigos, moradores de ruas e famílias necessitadas.

    A Seccional Mineira conta com o engajamento não só dos advogados e servidores, mas também de estagiários e demais cidadãos para ajudar na campanha.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-mg-lanca-oabem-e-sua-primeira-atividade-e-a-campanha-do-agasalho/355839793

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)