Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conselho Estadual da OAB/MG exclui advogados

    há 8 anos

    O Conselho Estadual da OAB/MG, durante 815ª reunião ordinária realizada nesta segunda-feira (23/5), analisou pautas institucionais administrativas, processos disciplinares, de inscrição e de exclusão. Dos três processos passíveis de exclusão, dois foram deferidos. Com relação aos dois pedidos de inscrição, um foi considerado procedente.

    “Desta forma, nesta reunião do Conselho, foram excluídos os dois primeiros advogados nesta gestão. Decerto que a exclusão de advogados não é motivo para comemoração entre os integrantes do Conselho e da diretoria. Entretanto, há casos extremos que é preciso tomar medidas desta natureza”, destaca o presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves.

    Criação de comissão

    Por sugestão do conselheiro Giuliano Almada, de Governador Valadares, o diretor institucional da OAB/MG, Fabrício Almeida, levou ao plenário a ideia de criação da comissão de jurisprudência. O presidente Antônio Fabrício, prontamente, atendeu ao pedido e criou a comissão que será formada por: Giuliano Almada, Fabrício Almeida, Juliana Picinin, Fauze Gazel e Márcio Scarpellini.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselho-estadual-da-oab-mg-exclui-advogados/341123047

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)