Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Subseção de Carangola tem diretoria empossada

    há 8 anos

    A 63ª subseção Carangola, que engloba as cidades de Divino, Tombos e Espera Feliz, realizou na última sexta-feira (29/4), a solenidade de posse da diretoria que estará à frente da instituição até 2018.

    O ato solene foi conduzido pelo presidente da OAB mineira, Antônio Fabrício Gonçalves, com a participação do presidente da OAB Jovem, Moysés Monteiro, e da diretora assistencial da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), Evanilde Freitas. Advogados, autoridades do Executivo, Judiciário e Legislativo da região participaram da cerimônia que contou também com entrega de carteiras aos novos advogados.

    A chapa alcançou 100% dos votos válidos na mais recente eleição. O presidente reeleito, José Carlos Morais Júnior, disse “que pela primeira vez na história da subseção houve apenas uma chapa eleitoral. Isso mostra que a classe tem caminhado unida em busca de um mesmo objetivo. A capacitação dos profissionais, por meio de cursos e a defesa das prerrogativas serão as prioridades neste triênio”.

    Diretoria empossada: José Carlos Morais Junior (presidente), Daniela Frossard Avellar (vice-presidente), Luciana Figueiredo de Assis Valente (secretária geral), Mary Jane Ferreira Morais (secretária geral adjunta) e Márcio de carvalho Neves (tesoureiro).

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações233
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/subsecao-de-carangola-tem-diretoria-empossada/332708461

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)