Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Luís Cláudio Chaves convite advogados mineiros para posse do Conselho Federal

    há 8 anos

    O presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves recebeu nesta quinta-feira (11/02) o convite para cerimônia de posse da diretoria e dos membros do Conselho Federal, gestão 2016/2018, das mãos do ex-presidente da Seccional Mineira, Luís Cláudio Chaves, que será empossado como vice-presidente do OAB Nacional.

    Segundo Luís Cláudio Chaves, o convite se estende a todos os advogados mineiros, sendo que acontece no dia 23 de fevereiro, às 19h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

    Também tomam posse os advogados Cláudio Pacheco Partes Lamachia (presidente); Felipe Sarmento Cordeiro (secretário-geral); Ibaneis Rocha Barros Junior (secretário-geral adjunto) e Antônio Oneildo Ferreira (tesoureiro).

    Posse

    23 de fevereiro – 19h

    Centro de Convenções Ulysses Guimarães

    Setor de Divulgação Cultural – Lote 5 – Auditório Master

    Eixo Monumental – Brasília – Distrito Federal

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/luis-claudio-chaves-convite-advogados-mineiros-para-posse-do-conselho-federal/304513502

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)