Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dirigentes da OAB Minas reúnem com comandante-geral da PMMG

    há 9 anos

    A secretária-geral da OAB/MG, Helena Delamonica juntamente com o presidente da Coordenação de Acompanhamento do Sistema Carcerário da OAB Federal, Adilson Rocha e a conselheira seccional, Luzia Cecília Miranda estiveram na última quarta-feira (07/10), na sede da Polícia Militar de Minas Gerais, na capital.

    Na ocasião, as autoridades foram recebidas pelo comandante-geral da PMMG, Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, além do Coronel Christo e o Major Lázaro.

    Durante a reunião, foram tratados diversos assuntos, dentre eles, o estreitamento das relações entre as duas instituições e também sobre os direitos e garantias fundamentais dos presos e as prerrogativas dos advogados.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dirigentes-da-oab-minas-reunem-com-comandante-geral-da-pmmg/241150947

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)