Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretora do Fórum Permanente apresenta projeto a advogados da subseção do Serro

    há 9 anos

    A conselheira e diretora do Fórum Permanente, Cidinha Rossi esteve na última semana, na cidade do Serro para apresentar o Fórum Permanente para toda a diretoria da subseção e advogados da comarca.

    Na ocasião, ela fez uma breve exposição sobre o que é o Fórum e deixou com o presidente da subseção, Wilmar Reis Batista, um "kit" com todo o histórico, encontros, bem como a portaria na íntegra do Fórum Permanente.

    Em seguida, Cidinha Rossi solicitou o envio do “kit” ao diretor do foro da comarca e se colocou à disposição para explicar pessoalmente à autoridade para quem sabe, em breve, seja implantado na comarca.

    Participaram da reunião também o vice-presidente, Cláudio Leonardo Batista; a secretária-geral, Maria Cristina Nunes Mesquita da Cunha; a tesoureira, Mônica das Graças Silva e os advogados, Luana Batista, Vinícius Teixeira de Figueiredo, Alan Generoso, Marcus Felipe Mota e Thiago Barbosa.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações66
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretora-do-forum-permanente-apresenta-projeto-a-advogados-da-subsecao-do-serro/241137520

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)