Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente Luís Cláudio recebe título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora

    há 9 anos

    O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, recebeu na noite desta sexta-feira, 28/8, no Plenário Legislativo da Câmara Municipal, o título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora. A Sessão Solene da Outorga do Título foi presidida pelo vereador José Márcio.

    Segundo o deputado estadual Isauro Calais, autor da lei que institui a honraria no município, “Luís Cláudio Chaves executa um trabalho de vanguarda, ampliou a presença da OAB nos municípios mineiros e lutou por importantes conquistas da advocacia como o novo CPC, Supersimples e lei estadual que garante férias para a advocacia”.

    De acordo com o homenageado, Luís Cláudio Chaves, “receber uma demonstração de carinho e afeto de um município, por meio dos representantes do povo, é mais importante que nascer em uma cidade. Sempre lembrarei das pessoas que tornaram possíveis as homenagens. Conquistar amigos ao longo da vida são o suporte para desenvolver alianças e laços”, destacou.

    Para o presidente da OAB mineira, as conquistas da advocacia evidenciadas por Isauro Calais “só foram possíveis graças a união da advocacia, com o apoio irrestrito do presidente Marcus Vinicius no Conselho Federal, dos presidentes das 230 subseções, dos conselheiros federais e dos dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados e da OAB que trabalham de forma voluntária”, evidencia.

    Participaram da cerimônia de outorga do título honorífico: o presidente da subseção Juiz de Fora, Denílson Clozato; o vice-presidente da CAA/MG, Wagner Parrot; a presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada da OAB, Valquíria Valadão; o conselheiro federal, Paulo Medina; presidente da comissão de Direito Eleitoral, Wederson Advíncula; a desembargadora Paula Cantelli, a advogada trabalhista Janete Vieito, entre outras autoridades.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-luis-claudio-recebe-titulo-de-cidadao-honorario-de-juiz-de-fora/225617305

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)