Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/MG celebra 50 anos da formatura dos alunos de 1965

    há 9 anos

    Uma das cerimônias mais tradicionais realizadas pela Ordem Mineira, o “Cinquentenário”, acontece na próxima segunda-feira, 31 de agosto, a partir das 19h30, no auditório da entidade, localizado na rua Albita, nº 250, bairro Cruzeiro, Belo Horizonte.

    Um total de 80 formandos dos cursos de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e da então, Universidade Católica de Minas Gerais, atual Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG), do ano de 1965, recebem um certificado de 50 anos de formados.

    A cerimônia, conduzida pelo presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, terá como oradores, o advogado Sacha Calmon Navarro (PUC-MG) e o desembargador aposentado do Tribunal Regional do Trabalho, Antônio Álvares da Silva.

    Os ex-conselheiros da OAB mineira, Gláucio Gontijo de Amorim e Carlos Vitor Muzzi, são alguns dos ex-alunos confirmados.

    O presidente, Luís Cláudio Chaves, ressalta que, “num momento em que há uma intensa disseminação dos cursos de Direito pelo país, ver 80 profissionais comemorar 50 anos de formados, e atuantes na área jurídica, é de dar orgulho. Mostra que a advocacia não é lugar para os fracos”.

    Cinquentenário

    Dia: 31 de agosto

    Horário: 19h30

    Local: Auditório da OAB/MG - Rua Albita, nº 250, bairro Cruzeiro - Belo Horizonte

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-mg-celebra-50-anos-da-formatura-dos-alunos-de-1965/225454897

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)