Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advogados são homenageados na ALMG

    há 9 anos

    Por iniciativa do deputado estadual, Duarte Bechir, o Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG), foi homenageado em sessão solene na Assembleia Legislativa de Minas, na última quinta-feira (27/08).

    A cerimônia foi presidida pelo deputado estadual, Roberto Andrade, sendo que fizeram uso da palavra durante a solenidade o deputado que propôs a homenagem, o presidente do Instituto, Nilson Reis, além de uma mensagem do presidente da ALMG, Adalclever Lopes. Na ocasião, o presidente do IAMG recebeu placa comemorativa.

    O presidente do Órgão Especial da OAB/MG, Décio de Carvalho Mitre representou a Seccional Mineira na solenidade na Assembleia, em nome do presidente da entidade, Luís Cláudio Chaves.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogados-sao-homenageados-na-almg/225424968

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)