Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal Regional de Trabalho aprova recesso de final de ano

    há 15 anos

    O Tribunal Regional do Trabalho, 3ª Região aprovou por unanimidade, no dia de ontem (06/11), o recesso das atividades da Justiça Trabalhista em todo o território do estado de Minas Gerais, durante o período de 20 de dezembro de 2008 a 20 de janeiro de 2009, com a suspensão dos prazos, respeitada a distribuição dos processos das reclamações trabalhistas.

    Além disso a corte decidiu também prolongar a suspensão até o dia 31 de janeiro de todas as atividades da Justiça Trabalhista de primeira instância na comarca de Belo Horizonte, em razão da transferência das Varas instaladas na antiga sede da rua Goitacazes para o novo prédio da rua Mato Grosso, no Barro Preto.

    A sessão do Tribunal que discutiu e aprovou o assunto contou com a sustentação oral do presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Sociais e Trabalhistas da OAB/MG, João Carlos Gontijo de Amorim.

    Espaço para os advogados

    Em reunião realizada também ontem no gabinete do desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, presidente do TRT, 3ª Região, foi aprovada a reserva de espaços no novo prédio do Fórum Trabalhista da Capital destinados à instalação da Sala dos Advogados e à Comissão de Defesa dos Direitos Sociais e Trabalhistas da OAB/MG. A direção da Seccional e do Tribunal vão se reunir na próxima semana para definir a localização e a planta dessas salas.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-regional-de-trabalho-aprova-recesso-de-final-de-ano/165615

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)