Carregando...
JusBrasil - Notícias
25 de outubro de 2014

Tribunal Regional de Trabalho aprova recesso de final de ano

Publicado por OAB - Minas Gerais (extraído pelo JusBrasil) - 5 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

O Tribunal Regional do Trabalho, 3ª Região aprovou por unanimidade, no dia de ontem (06/11), o recesso das atividades da Justiça Trabalhista em todo o território do estado de Minas Gerais, durante o período de 20 de dezembro de 2008 a 20 de janeiro de 2009, com a suspensão dos prazos, respeitada a distribuição dos processos das reclamações trabalhistas.

Além disso a corte decidiu também prolongar a suspensão até o dia 31 de janeiro de todas as atividades da Justiça Trabalhista de primeira instância na comarca de Belo Horizonte, em razão da transferência das Varas instaladas na antiga sede da rua Goitacazes para o novo prédio da rua Mato Grosso, no Barro Preto.

A sessão do Tribunal que discutiu e aprovou o assunto contou com a sustentação oral do presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Sociais e Trabalhistas da OAB/MG, João Carlos Gontijo de Amorim.

Espaço para os advogados

Em reunião realizada também ontem no gabinete do desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, presidente do TRT, 3ª Região, foi aprovada a reserva de espaços no novo prédio do Fórum Trabalhista da Capital destinados à instalação da Sala dos Advogados e à Comissão de Defesa dos Direitos Sociais e Trabalhistas da OAB/MG. A direção da Seccional e do Tribunal vão se reunir na próxima semana para definir a localização e a planta dessas salas.

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×

Fale agora com um Advogado

Oi. O JusBrasil pode te conectar com Advogados em qualquer cidade caso precise de alguma orientação ou correspondência jurídica.

Disponível em: http://oab-mg.jusbrasil.com.br/noticias/165615/tribunal-regional-de-trabalho-aprova-recesso-de-final-de-ano