Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Procurador de Justiça visita OAB/MG e entrega ao presidente o livro Comenda da Paz - Chico Xavier

    há 11 anos

    O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves recebeu a visita, em seu gabinete, na noite da última quinta-feira (09/08), do Procurador de Justiça do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais e Memorial do Ministério Público de Minas Gerais, Joaquim Cabral Netto.

    A ilustre autoridade veio entregar o livro Comenda da Paz Chico Xavier, de sua autoria, que trata sobre uma das condecorações do Estado de Minas Gerais.

    Segundo o Procurado de Justiça, a cerimônia de outorga da Comenda se realiza no mês de março em Uberaba, local em que repousam os restos mortais de Francisco Cândido Xavier, sendo que apenas 10 comendas são conferidas anualmente.

    A escolha das pessoas físicas e jurídicas que recebem a condecoração é analisada pelo Comitê Permanente da Comenda. Essas pessoas são selecionadas pelo destaque na promoção da paz, por meios de suas atividades.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procurador-de-justica-visita-oab-mg-e-entrega-ao-presidente-o-livro-comenda-da-paz-chico-xavier/100643573

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)