Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comarca de Formiga solicita instalação de Vara de Execuções Criminais

    há 11 anos

    Uma comitiva de representantes da cidade de Formiga esteve reunida com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Joaquim Herculano, na manhã de ontem (09/07), quando apresentou a reivindicação para que seja instalada na comarca um Vara de Execuções Criminais. Os visitantes informaram que a cidade conta com um presídio que abriga mais de 600 detentos, o que demanda grande volume de trabalho no fórum local.

    Joaquim Herculano informou que o Poder Judiciário mineiro, assim como os demais setores da administração pública estadual, vivem sérios problemas orçamentários resultantes da queda de arrecadação pela qual passa o Estado atualmente. Solicitou que sejam enviados à presidência do TJ os dados estatísticos da movimentação do fórum, para que o tema seja incluído no planejamento estratégico a ser elaborado para o próximo ano.

    Fizeram parte da comitiva o vice-presidente da OAB/MG, Eliseu Marques; os juízes Rafael Guimarães Carneiro, da Vara criminal, e Ramon Moreira, da 1ª Vara Cível; o presidente da Subseção da OAB em Formiga, Waldereci Santos; o vice-presidente, Vicente de Paulo Faria e a secretária-geral adjunta, Rosselma Maria Soares de Barros.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações95
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comarca-de-formiga-solicita-instalacao-de-vara-de-execucoes-criminais/100601086

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)