Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente da Comissão de Direito de Energia reúne-se com secretária-geral e define metas

    há 11 anos

    A secretária-geral da OAB/MG, Helena Delamonica recebeu, na manhã desta quinta-feira (17/01), a visita da presidente da Comissão de Direito de Energia, a advogada Cristiana Nepomuceno.

    Durante a reunião, elas discutiram o planejamento das atividades que serão realizadas ao longo do ano de 2013, dentre elas, seminários e congressos.

    Segundo a secretária-geral, vale ressaltar, a importante atualização de uma mulher a frente da Comissão, já que a maioria das comissões da Ordem está sendo presidida por integrantes do sexo masculino.

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações95
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-da-comissao-de-direito-de-energia-reune-se-com-secretaria-geral-e-define-metas/100476973

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)