Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aberto, na Federação das Indústrias, o Seminário de Direito de Energia

    há 12 anos

    Foi instalado, na manhã de hoje (27/09), no auditório da Federação das Indústrias de Minas Gerais Fiemg, o II Seminário de Direito de Energia, promovido pela Comissão de Direito de Energia da OAB/MG. A secretária-geral adjunta da Seccional, Helena Delamonica, representou o presidente Luís Cláudio, que se encontra em visita a Subseções no Interior do estado, e usou da palavra para agradecer a participação dos presentes e destacar a importância do evento, na discussão de problemas energéticos atuais.

    A presidente da Comissão, Cristiana Nepomuceno também se manifestou para desejar êxito nos trabalhos que se iniciavam naquele momento. Além das pessoas citadas, compuseram a mesa de honra o gerente de telecomunicações da Cemig, Paulo Augusto Tozo; o diretor de fontes energéticas da secretaria de Estado do desenvolvimento econômico de MG, Guilherme Augusto Duarte Faria e o diretor de conservação de energia da mesma secretaria, Saulo de Souza Queiroz.

    O Seminário discute temas como Constituição brasileira e o setor elétrico, Gás natural oportunidades e desafios, Oportunidades de negócios em Telecomunicações para empresas do setor elétrico, entre outros.

    Clique aqui para ver a programação

    http://www.oabmg.org.br/sites/energia/default.aspx

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações159
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aberto-na-federacao-das-industrias-o-seminario-de-direito-de-energia/100076030

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)