Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seminários de Direito Bancário e de Direito de Energia movimentam semana

    há 12 anos

    Durante essa semana a OAB/MG junto com outras entidades e instituições realizam dois importantes eventos nos campos do Direito Bancário e do Direito de Energia.

    O primeiro deles acontece nesta quarta-feira (26/09), na sede da OAB/MG, sendo o I Seminário de Direito Bancário. As atividades terão início às 15h30 e as vagas são limitadas, podendo ser realizadas as inscrições pelo site.

    O evento contará com palestras de importantes nomes da área jurídica, dentre eles, a desembargadora Vanessa Verdolin, o ex-desembargador Fernando Botelho e o ministro do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha, que encerrará o evento discursando sobre o tema: Crédito ao Consumidor.

    Para realizar a inscrição e adquirir informações sobre o evento acesse o link: www.oabmg.org.br/sites/bancario

    Já na quinta-feira (27/09) acontece o II Seminário de Direito de Energia, no auditório da Fiemg. O evento começará às 8h e os advogados devem garantir suas vagas realizando as inscrições pelo site. O evento terá total de dez palestras sobre diversos temas. Outras informações consulte o link: www.oabmg.org.br/sites/energia/

    • Publicações4752
    • Seguidores148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações139
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminarios-de-direito-bancario-e-de-direito-de-energia-movimentam-semana/100071241

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)